© 2018 by FC Tirsense.

Buscar
  • Futebol Clube Tirsense

Universo Jesuíta

Atualizado: Mar 3


Traquinas B

FC Tirsense 4-3 Rans

Hélder Campos (Treinador): "Excelente partida de futebol, entre duas equipas que partilham a mesma ideia de jogo , com incerteza no resultado até ao final da mesma.

Primeira parte em que tivemos dificuldade em lidar com a defesa subida adversária e o seu guarda redes bastante subido,cortando muitas das nossas transições , na segunda conseguimos corrigir algumas problemas que sentimos e fizemos uma excelente segunda parte em que conseguimos anular a estratégia do adversário e impor o nosso jogo chegando a vitória sabendo sofrer na busca da mesma .

Cada vez estes meninos surpreendem mais."


Traquinas A

FC Tirsense 0-1 Leixões

Miguel Andrade (Treinador): "Foi um jogo repartido, com a equipa do Leixões a ter uma bola à trave mas acho que na segunda parte estivemos melhores, criamos várias oportunidades. O jogo acabou por sorrir ao Leixões, fez um golo de canto, tentamos ir atrás do resultado e no final podíamos ter feito o golo do empate. Até hoje foi o melhor jogo que fizemos, parabéns aos meus meninos."


Benjamins B

FC Tirsense 3-3 Gondomar

Carlos Mesquita (Treinador): "Perante o primeiro classificado e derivado ao facto de nos faltar três elementos normalmente titulares, os nossos meninos entraram um pouco receosos mas na segunda parte, há Tirsense, na raça, no querer, como diz muitas vezes a claque. O Gondomar fez o golo do empate mesmo no ultimo lance do jogo mas hoje fomos mesmo Tirsense."


Benjamins A

Baião 1-3 FC Tirsense

Daniel Ferreira (Treinador): "Jogo contra uma boa equipa, que ía 1 ponto atrás de nós, era importante ganhar para continuarmos no 1º lugar.

Entramos mais uma vez mal no jogo, sofremos o golo do 1-0 numa desatenção da nossa equipa. Reagimos muito bem ao golo sofrido, conseguimos empatar logo de seguida e ainda antes do intervalo fizemos o 1-2 que era um resultado curto para as oportunidades que tínhamos criado.

Na segunda parte continuamos mais fortes que o Baião e conseguimos ampliar o marcador para 1-3, a equipa do Baião só criava lances de perigo nas bolas paradas.

Grande vitória, contra uma boa equipa. Conseguimos manter o 1º lugar sem derrotas, agora venha o próximo.

Aproveito para agradecer a todos os pais a ajuda nesta deslocação, ganhamos o jogo dentro e fora de campo, somos uma verdadeira equipa.

Golos : Silva, Henrique, Eduardo"


Infantis

FC Tirsense 2-0 Nun'Álvares

Nuno Guedes (Treinador): "Foi um jogo de menor qualidade da nossa parte. Entramos apáticos e só a partir dos 10 minutos começamos a criar verdadeiras oportunidades de golo. Na primeira parte chegamos atrasados a muitas bolas e permitimos com isto que o adversário procurasse o espaço nas costas da nossa defesa. Na segunda parte controlamos melhor o meio campo e fomos criando várias oportunidades claras de golo no entanto apenas por duas vezes o conseguimos. Um vitória justa."


Juniores

FC Tirsense 3-3 Barrosas

Pedro Queirós (Treinador): "Jogo contra um adversário direto onde nunca conseguimos ter o controlo do jogo. Fomos muito permeáveis no processo defensivo e consentimos golos fáceis ao adversário. Jogo menos bem conseguido da nossa parte onde se safa o ponto conquistado."


Infantis Futsal

FC Tirsense 14-0 S.Roque

Fernanda Costa (Treinadora): "Foi uma grande Vitória e merecida.

Não foi um bom jogo de futsal, (no bom sentido da palavra), tendo em conta alguns factores extra futsal e que nada dignifica a pratica deste desporto, tendo em conta tudo isso, os meus atletas souberam contrariar esses factores e foram traduzindo em golos, foram Grandes. Parabéns Equipa."


Iniciados

FC Tirsense 0-1 Águias Eiriz

Rafael Mesquita (Treinador): "Penúltimo jogo do campeonato contra uma equipa que ainda luta pela subida. Jogo equilibrado a meio campo com estilos diferentes a equipa adversaria a tentar bolas nas costas forma que usou para chegar ao golo e nós num jogo mais apoiado. Jogo foi decidido num erro defensivo nosso. Podíamos ter feito mais especialmente nos últimos 20/30 metros. Contudo foi um jogo em que usamos mais una vez quase toda a equipa de primeiro ano o que me leva a crer em objetivos maiores na próxima época."


Juvenis

FC Tirsense 2-3 Freamunde

Daniel Ferreira (Treinador): "Jogo contra uma boa equipa, que está na luta pela subida de divisão. A primeira oportunidade de golo é nossa, na marcação de um canto. Logo de seguida uma falha de atenção da nossa parte oferece um canto para a equipa do Freamunde que na marcação do canto chega ao golo. O Freamunde ía controlando o jogo e nós respondíamos em contra ataque. Ao intervalo estávamos a perder 0-1.

Na segunda parte o Freamunde consegue ampliar o marcador e chega ao 0-3. A partir daqui reagimos muito bem e conseguimos reduzir para 2-3, sendo ainda anulado um golo a nosso favor. Grande atitude da minha equipa que nunca desistiu do jogo. Pena a falta de atenção em alguns lances.

Golos : Ricardo, Silva."


Seniores B

Monte Córdova 0-4 FC Tirsense

António Tavares (Treinador): "Uma primeira parte equilibrada e com poucas oportunidades de golo para ambos os lados, tivemos dificuldades em pôr em prática o nosso modelo de jogo num terreno difícil e um adversário difícil. Na segunda parte, o adversário até teve a primeira oportunidade para marcar golo mas fomos nós que abrimos o marcador numa bola parada. A partir desse momento fizemos uma excelente gestão da vantagem, onde tivemos mais qualidade, mais critério e principalmente discernimento no último terço. O adversário em desvantagem acabou por dar mais espaços e aproveitamos da melhor forma para aumentar o marcador. Grande atitude e entrega de todos os jogadores com alguns momentos de qualidade que nos permitiu conquistar mais uma importante vitória."


Seniores A

Freamunde 1-3 FC Tirsense

Tonau (Treinador): "Antes de mais tenho de agradecer aos nossos adeptos, com esta imensa chuva eles marcaram presença em peso na mesma, fantástico, o nosso obrigado em nome do grupo. Isto agora é a contagem final, são finais, hoje, num terreno difícil, com um adversário muito bem orientado, só quem é superior em todos os momentos e souber respeitar o adversário consegue vencer que foi o nosso caso. Nos momentos certos marcamos, fomos determinados, conseguimos 3 pontos na nossa caminhada."


159 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
Simbolo FC Tirsense.png