© 2018 by FC Tirsense.

Buscar
  • Futebol Clube Tirsense

Universo Jesuíta

Atualizado: Mar 10

Traquinas B

Sousense 3-5 FC Tirsense

Hélder Campos (Treinador):


Traquinas A

Arcozelo 4-2 FC Tirsense

Miguel Andrade (Treinador): "Mais um jogo de grande qualidade. Primeira parte com ambas as equipas a jogarem um bom futebol. Entramos a perder mas ainda na 1°parte demos a volta ao resultado. Na segunda parte o Arcozelo apostou tudo e acabou por virar o resultado. Vitória justa do Arcozelo que conta com 2 ou 3 jogadores de grande potencial. Quanto aos meus miúdos, foram exemplares de inicio ao fim, continuamos em fase de aprendizagem, que é uma fase de longo prazo!"


Benjamins B

Estrelas de Fânzeres 7-3 FC Tirsense

Carlos Mesquita (Treinador): "Contra uma boa equipa depois de estarmos a ganhar dois a zero fomos para o intervalo empatados.

Como nestes escalões têm que jogar toda a gente as substituições rebentaram connosco."


Benjamins A

FC Tirsense 5-0 Lousada

Daniel Ferreira (Treinador): "Jogo de primeiros classificados , as duas equipas iam empatadas no primeiro lugar, a equipa do Lousada tinha 1 golo sofrido até ao momento. Fizemos um jogo muito bom, sempre concentrados e muito rápidos na recuperação da bola e na construção de jogadas de ataque.

Na primeira parte ganhávamos por 2-0, a equipa do Lousada não conseguia jogar e só nos criava perigo de bola parada.

Na segunda parte entramos novamente muito bem, marcamos o 3-0 logo no início e depois foi gerir o jogo até ao fim. Conseguimos uma boa vitória e continuamos em primeiro lugar sem derrotas. Continuamos na luta pelo objectivo que é sermos campeões da série. Golos : Henrique x2, Silva 1, Gonçalo 1, Martim 1."


Infantis

Rans 4-1 FC Tirsense

Nuno Guedes (Treinador): "Num jogo de grande dificuldade, contra o primeiro classificado, a resposta foi positiva em grande parte do jogo. Entramos algo apáticos e sofremos um golo aos 2 minutos. Não baixamos a cabeça e aos 10 fizemos o empate. Muita luta no meio campo e poucas oportunidades de golo de parte a parte, termina a primeira parte com o jogo empatado. Na segunda parte não conseguimos controlar as iniciativas do adversário e depois de sofrermos o segundo golo a equipa descontrolou-se um bocado e não conseguiu voltar ao jogo."


Juniores

Paços de Ferreira 6-0 FC Tirsense

Pedro Queirós (Treinador): "Jogo em que o resultado diz tudo que se passou . Paços foi a melhor equipa em campo em todos os aspetos e nós tivemos um dia em que nada saiu bem. Trabalhar durante a semana para reagir ao resultado e à exibição negativa."


Seniores B

FC Tirsense 3-3 Mocidade S.Gemil

António Tavares (Treinador): "Um melhor inicio de jogo por parte do adversário que dispôs da primeira oportunidade de golo. Num canto ofensivo fizemos o primeiro golo, e o adversário perdeu completamente o controlo emocional e após uma agressão ficou reduzido a dez jogadores. Foi o jogo todo provocações,ameaças e agressões, nem a equipa de arbitragem e as forças policiais conseguiram colocar ordem. Perante tudo isto, fizemos o mais difícil chegamos ao 3-0, destaque para o segundo golo com uma excelente transição ofensiva. Apesar de o adversário reduzir e nem sempre conseguirmos por em prática a nossa ideia de jogo controlamos a segunda parte. Uma expulsão difícil de aceitar, quando o nosso jogador simplesmente jogou a bola e o golo do empate onde o nosso jogador é agredido, dessa jogada nasce um canto que origina o golo do empate. Saímos deste jogo frustrados pelos acontecimentos, mas sempre orgulhosos do trabalho fantástico dos nossos meninos."


Infantis Futsal

FC Tirsense 2-2 Moradores de Granja

Fernanda Costa (Treinador): "Bom Jogo de ambas as partes em que o resultado podia ter caído para qualquer lado, entramos a trocar bem a bola, embora não conseguíssemos traduzir isso em golos, falhando algumas oportunidades de golo, nos minutos iniciais a equipa adversária pouco chegou à nossa baliza. Foi então que começamos arriscar mais e infelizmente sofremos 2 golos, fomos a perder para intervalo. Na 2ª parte entramos com muita vontade de virar o resultado, não foi o suficiente, pois fomos muito perdulários em frente à baliza, criamos várias oportunidades mas não fomos capazes. Tentamos de tudo, foi um empate que soube a pouco pelo aquilo que fizemos na 2ª parte. Embora o adversário tivesse uma grande oportunidade no último minuto de jogo de virar o resultado a seu favor, com um livre em cima da linha da grande área sem barreira, a qual a nossa guarda-redes se opós fazendo uma grande defesa. Temos que continuar a lutar para conseguir os 3 pontos e tentar atingir os nossos objectivos."


Iniciados

Roriz 1-1 FC Tirsense

Rafael Mesquita (Treinador): "Último jogo do campeonato. Frente a um vizinho que ainda tinha a esperança de subir, a nossa equipa deu boa conta de si e até poderíamos ter arrancado uma vitoria. Fase regular terminada com saldo positivo resta agora trabalhar e dar o melhor na prova extra."


Juvenis

FC Tirsense 2-1 Lamoso

Daniel Ferreira (Treinador): "Primeira parte forte da nossa parte, fomos superiores em todos os aspectos do jogo, fomos para o intervalo a ganhar 1-0, o resultado Podia ser mais dilatado se conseguíssemos ser mais eficazes na finalização.

Na segunda parte entramos novamente bem no jogo mas num lance confuso é assinalado um penalti contra nós que a equipa adversária concretiza e faz o empate. A seguir ao empate voltamos a controlar o jogo a criar mais ocasiões de golo que a equipa do Lamoso. Conseguimos passar para a frente na conversão de um penalti que teve origem numa jogada rápida de ataque.

Conseguimos uma vitória na raça, com muita atitude competitiva contra uma equipa muito lutadora e forte fisicamente.

Golos : Gonçalo, Ricardo."







240 visualizações
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
Simbolo FC Tirsense.png