Buscar
  • Futebol Clube Tirsense

Dia um já com objetivos bem definidos para a época 2020/21.

Hoje pelas 10:00H da manhã no Estádio Abel Alves de Figueiredo o Futebol Clube Tirsense iniciou os preparativos para a época 2020/21 onde a equipa Jesuíta irá disputar o Campeonato de Portugal.


No primeiro treino da temporada, Tonau teve ao seu comando 23 jogadores: -Guarda Redes: Christian Fabrice e Vasco Matos;

-Defesas: Pedro Queirós, Nuno Guimarães (Época passada no Tirsense B), João Pedro, Obama, Tomás Mota, Tiago Graça (Ex. CD Trofense), Gonçalo Cardoso (Ex. Varzim SC) e João Carvalho;

-Médios: Tiago Silva, Neves, Nuno Andrade, Tiago Moura, Ben (Ex. AD Fafe) e Dennis;

-Avançados: João Martins, Kakra, Bobô, Chidera, Sérgio Cardoso (Ex. Al. Gandra), Pedro Garcia (Ex. Berço) e Diogo Pedras (Ex. Pedras Rubras).


Na apresentação da nova época, Tonau afirma que "A série do Tirsense será muito competitiva à imagem do Campeonato no seu global" e que "A exigência será maior mas a equipa estará preparada". Sobre o dia um da época, Tonau mostrou-se "Bastante contente com o desempenho dos jogadores no primeiro treino" e afirma que "Os jogadores entenderam bem a mensagem e sentem que estão a representar um Histórico onde a exigência é grande". Sobre o objetivo, Tonau não tem dúvidas que será "Lutar pelos primeiros lugares da tabela".


Tiago Silva, Capitão dos Jesuítas, afirma que "A equipa está motivada depois de 4 meses sem jogar e bastante focada no objetivo". Com 4 anos de Tirsense ao peito, Tiago não tem dúvidas que "os adeptos serão muito importantes para atingir os objetivos do Clube".


Os trabalhos de pré temporada continuam no dia de amanhã pela mesma hora.



286 visualizações

© 2018 by FC Tirsense.

  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
Simbolo FC Tirsense.png