Buscar
  • Futebol Clube Tirsense

FC Tirsense 1-3 AD Fafe

Uma tarde chuvosa em Santo Tirso recebeu o encontro entre Jesuítas e Justiceiros naquele que já se previa ser um dos melhores jogos da jornada do Campeonato de Portugal. 

O Clube da casa impôs o seu jogo desde início e criou algumas oportunidades embora, na maioria, tenham sido todas sem perigo à baliza justiceira. No final da primeira parte, o inesperado aconteceu. Mesmo contra a corrente do jogo, os forasteiros chegam à vantagem através de grande penalidade. 

Intervalo em Santo Tirso, vantagem Fafense por uma bola a zero.

A segunda metade da partida começou da mesma forma que acabou a primeira: golo da AD Fafe, também de grande penalidade. 

Os jesuítas, mesmo estando em desvantagem de 2 golos, mostraram sempre vontade de vencer, tiveram oportunidades para fazer o golo e fizeram-no por intermédio do recém entrado Kakra aos 67 minutos do encontro. 

Depois do golo de Kakra, o Tirsense começou a atacar mais e a tentar chegar pelo menos ao empate. Os forasteiros só chegavam à baliza de Vasco em contra ataque onde este esteve irrepreensível no um para um, mantendo a equipa Jesuítas em jogo até ao final da partida.

Aos 93 minutos de jogo, num contra ataque rápido dos forasteiros, o Fafe chega mesmo ao 1-3.

Final da partida, os jesuítas saem da partida com a cabeça erguida por tudo o que fizeram contra o principal candidato ao primeiro lugar na Série B do Campeonato de Portugal embora o resultado não tenha sido espelho disso.



9 visualizações

© 2018 by FC Tirsense.

  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
Simbolo FC Tirsense.png